Pesquisar este blog

sábado, 26 de janeiro de 2013

BLUEBERRY MOJITO TWIST: A hidratação do creme e o frescor do gel!

     Clientela amada, hoje venho trazendo as novidades, os lançamentos do Guia de Eudora. O cliclo 2/2013 vem recheado de coisas boas! Vamos ver? 


Tenha um verão super inusitado com SOUL BLUEBERRY MOJITO TWIST, sua fragrância é inspirada no drink que combina a refrescância da hortelã e o sabor único da blueberry em uma refrescante cool edition( fórmula com efeito refrescante. Deixa na pele um toque geladinho, ideal para o verão). (Risos) E aqui no nosso querido Piauí? Já pensou, sentir na pele esse toque geladinho? 
E já me perguntaram o que é blueberry, que fruta é essa? Pois bem, andei pesquisando e descobri que Blueberrie é uma frutinha que aqui no Brasil chamamos também de mirtilio, muito conhecida nos Estados Unidos, cor de jabuticaba, com um sabor, vamos dizer, um doce azedinho, parecido com o sabor de amora. Tem grande quantidade de vitaminas A e B, substâncias que combatem os radicais livres, produzem ação anti-inflamatória, melhoram a circulação, reduzem o colesterol ruim e favorecem a saúde dos olhos. Olha a foto dessa fruta danadinha: 

     Pois bem, Eudora captou a importância dessa fruta e seus benefícios e nos trouxe estes maravilhosos produtos: o óleo trifásico corporal, o sabonete líquido e a loção hidratante corporal. A loção hidratante tem rápida absorção e hidratação por 24 horas, além da maravilhosa sensação refrescante o dia todo. 


Na maquiagem, Eudora nos trouxe o deslumbrante efeito baked, agora em duas cores, um delineador dourado e uma coleção de batons LIP DELUXE com efeito LUMINOSO.







Gostou? Quer comprar? Contatos ao lado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário